Política de Envios

CONDIÇÕES GERAIS

 

OPÇÕES DE ENVIO:

  • PAC
  • SEDEX 
  • TRANSPORTADORAS
  • RETIRADA PESSOALMENTE

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

PRAZOS DE ENTREGA:

- Para postagem dos pedidos terá o prazo de até 5 (Cinco) dias úteis (após aprovação do pagamento) e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h (Não inclui no prazo de envio sábados, domingos e feriados).

- Após a postagem os prazos de entrega serão determinados pela opção de frete escolhida conforme a região do cliente. Para calcular o prazo e preço do seu frete basta colocar o seu site na página do produto ou na finalização do seu pedido.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA:

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).

- Necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

- Destinatário ausente: serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos correios mais próximo por sete dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa central.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a central da Mega Center Essencias.

- Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional, desde que comprovado o extravio.

- Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado com nosso o nosso setor comercial para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido.

 

RETIRADA PESSOALMENTE:

Basta nos chamar no WhatsApp ou e-mail para agendar a melhor data para retirada.

 

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO:

O código de rastreio e as informações sobre seu pedido serão encaminhados por e-mail, e poderão ser acessados na área do cliente no site.

 

Para mais informações referente ao pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento clicando aqui